5 Dicas Para Entrar Em Forma De Graça | ComoEconomizar.net

 

 

 

5 dicas para entrar em forma de graca 1


Vale lembrar que antes de iniciar qualquer atividade física é importante consultar um médico. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a inatividade é o quarto principal fator de risco para a mortalidade. Por este motivo, a OMS recomenda a prática de atividades aeróbicas.

5 dicas para entrar em forma de graca 2

Indice

 

--->

Caminhar


Segundo a Organização Mundial de Saúde, a atividade física moderada, como a caminhada, tem benefícios significativos para a saúde. Pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares, entre outras. Aproveite seu bairro e faça uma caminhada.

Dançar


Ligue o som e dance. Escolha uma banda animada e aproveite que ninguém estará olhando para se soltar. Sabia que você pode perder até 200 calorias se dançar por 30 minutos?

Correr


Você pode começar caminhando pelo bairro e depois aumentar a intensidade dos passos até conseguir correr. Aproveite e selecione uma lista com músicas para ajudar a você a manter o ritmo.

Pedalar


Ande de bicicleta. Ainda que você precise comprar uma ou mandar consertar, vai custar mais barato do que a mensalidade de uma academia. A atividade pode ser prazerosa e ainda pode facilitar o seu dia a dia.

Utilize as escadas


Na sua casa tem escada? Então, aproveite a oportunidade e faça dela uma aliada. Subir e descer os degraus pode parecer cansativo no início, mas com o tempo a prática torna-se fácil.


Fonte: OMS (https://www.who.int/)


Foto de Philip Ackermann no Pexels

5 Dicas Para Entrar Em Forma De Graça | ComoEconomizar.net

Indice Indice CaminharDançarCorrerPedalarUtilize as escadas CaminharDançarCorrerPedalarUtilize as escadas

financaspt

pt

https://financasde.pt/static/images/financaspt-5-dicas-para-entrar-em-forma-de-graca-comoeconomizar-1354-0.jpg

2024-06-18

 

5 dicas para entrar em forma de graca 1
5 dicas para entrar em forma de graca 1
5 dicas para entrar em forma de graca 1
5 dicas para entrar em forma de graca 1

Acording with the Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”), Pub. L. 105-304 If you believe that your copyrighted work is being infringed, notify our team at the email [email protected]

 

 

Update cookies preferences